13/09/2011

Onde eu posso comprar Eternit?

Uma das dúvidas mais freqüentes que recebemos aqui no blog é: Onde posso comprar produtos Eternit?

Agradecemos muito a confiança de vocês na qualidade de nossos produtos. Assim, para esclarecer este questionamento, disponibilizamos os contatos de nossas Regionais de Venda e qual a abrangência por Estados de cada uma.

Por ser uma indústria, a Eternit comercializa seus produtos por meio de revendas.  As nossas Regionais de vendas estão preparadas para indicar uma revenda mais próxima que dispõe do produto que você procura. 

Vale ressaltar que as Fábricas e Filiais de Venda Eternit estão localizadas estrategicamente para atender as necessidades dos mais de 14 mil pontos de venda. Esta distribuição permite que as revendas de qualquer parte do Brasil sejam atendidas em até 72 horas após o recebimento do pedido de uma carga fechada, o que garante nossa liderança no mercado brasileiro de fibrocimento e a nossa pulverização em louças e assentos sanitários.

Para conhecer um pouco mais sobre os produtos da Eternit, clique aqui.

Filiais de venda

Continue participando do nosso blog. São atitudes como estas que nos permitem monitorar e aperfeiçoar a qualidade de nosso atendimento.

Toda a oportunidade de conhecer os nossos consumidores e leitores é extremamente importante.

 Contamos com vocês!

  


Click e compartilhe


05/02/2010

Conheça as placas cimentícias da Eternit

A Eterplac, placa produzida pela Eternit com a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) é ideal para projetos que exijam versatilidade, rapidez na montagem e um excelente acabamento.

Devido a sua tecnologia e facilidade de aplicação, a Eterplac satisfaz as exigências técnicas da construção moderna, oferecendo total versatilidade e permitindo as mais variadas aplicações. Pode ser usada como parede interna ou externa, fachadas, forros, prateleiras entre outras tantas aplicações.

 

Eterplac

As placas têm, normalmente, largura de 1,20 metros e comprimentos de 2,00; 2,40; e 3,00 metros, São Impermeáveis e incombustíveis e as resistências já conhecidas do fibrocimento. A composição com fibras sintéticas proporciona certa flexibilidade para a execução de paredes curvas.

Sua montagem é feita através do Light Steel Framing, um sistema construtivo de concepção racional, que tem como principal característica uma estrutura constituída por perfis formados a frio de aço galvanizado que são utilizados para composição de painéis estruturais e não-estruturais, vigas secundárias, vigas de piso, tesouras de telhado e demais componentes.

Gabriel Pontes, arquiteto de desenvolvimento de novos produtos, dá a dica de como aplicar o Eterplac. “As Placas Cimentícias podem ser utilizadas tanto externa como internamente. Uma aplicação bastante comum é muito semelhante ao que se conhece para a aplicação de Gesso Acartonado (sistema DryWall). A diferença é que o tipo de estrutura que deve ser utilizado para as Placas Cimentícias deve ser estrutura Steel Framing, ou no caso de situações específicas, devem ser dimensionadas para receber e garantir a estabilidade do produto”, explica.

Vale lembrar que o Light Steel Framing não é uma estrutura pré-fabricada. Sua montagem deve ser feita no local respeitando a estrutura da fundação da obra.

Além disso, Pontes lembra que é indispensável seguir rigorosamente as instruções de aplicação do fabricante, tanto no que se refere ao distanciamento entre estruturas quanto entre os pontos de fixação.

A praticidade e rapidez para a montagem estão entre as principais vantagens das placas cimentícias, que ainda proporcionam redução da mão-de-obra e do desperdício de materiais, agilizando os prazos de entrega da obra.

Honda Niponsul - Curitiba/ Foto Marcos Pereira

Honda Niponsul - Curitiba/ Foto Marcos Pereira


Click e compartilhe